MAIS LIDAS
VER TODOS

Barbosa Ferraz

Homem mantém filha refém e acaba morto no Paraná; Vídeo

Um homem manteve a própria filha refém neste domingo (09), no Dia dos Pais na cidade de Barbosa Ferraz, região de Campo Mourão. Segundo a polícia local, a situação começou ainda cedo e se estendeu até o final da tarde, com uma tentativa de negociação entr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.08.2020, 21:41:26 Editado em 09.08.2020, 22:54:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem manteve a própria filha refém neste domingo (09), no Dia dos Pais na cidade de Barbosa Ferraz, região de Campo Mourão. Segundo a polícia local, a situação começou ainda cedo e se estendeu até o final da tarde, com uma tentativa de negociação entre policiais da região e o homem com a criança de três anos de idade, constantemente sob ameaças.

continua após publicidade

De acordo com testemunhas, ele pegou a filha e fugiu para uma região rural, aonde continuou com ameaças a ela no meio de um milharal. Equipes da PM seguiram até o local e tentaram aproximação do homem com a vítima. Aos policiais ele dizia que até podia matar a filha. Foi quando para evitar o pior, os agentes reagiram e o homem acabou morto.

A criança foi resgatada pelo SAMU e encaminhada a hospital da cidade com alguns machucados nos pés, por ter sido arrastada pelo mato. O SAMU constatou a morte do agressor ainda no local após a intervenção da PM que pediu ao IML de Campo Mourão a remoção do corpo.

continua após publicidade

Assista o vídeo da PM em ação:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem mantém filha refém e acaba morto no Paraná; Vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!