Homem mantém filha refém e acaba morto no Paraná; Vídeo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Barbosa Ferraz

Homem mantém filha refém e acaba morto no Paraná; Vídeo

Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem manteve a própria filha refém neste domingo (09), no Dia dos Pais na cidade de Barbosa Ferraz, região de Campo Mourão. Segundo a polícia local, a situação começou ainda cedo e se estendeu até o final da tarde, com uma tentativa de negociação entre policiais da região e o homem com a criança de três anos de idade, constantemente sob ameaças.

De acordo com testemunhas, ele pegou a filha e fugiu para uma região rural, aonde continuou com ameaças a ela no meio de um milharal. Equipes da PM seguiram até o local e tentaram aproximação do homem com a vítima. Aos policiais ele dizia que até podia matar a filha. Foi quando para evitar o pior, os agentes reagiram e o homem acabou morto.

A criança foi resgatada pelo SAMU e encaminhada a hospital da cidade com alguns machucados nos pés, por ter sido arrastada pelo mato. O SAMU constatou a morte do agressor ainda no local após a intervenção da PM que pediu ao IML de Campo Mourão a remoção do corpo.

Assista o vídeo da PM em ação:

 

Deixe seu comentário sobre: "Homem mantém filha refém e acaba morto no Paraná; Vídeo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.