MAIS LIDAS
VER TODOS

INUSITADO

Homem invade fórum no norte do PR com espada de samurai; vídeo

Após invadir o fórum com o objeto inusitado e atacar um agente penitenciário, o homem acabou levando cinco tiros e foi preso em flagrante

Da Redação

·
O caso aconteceu em Andirá, nesta terça-feira (23)
Icone Camera Foto por PMPR
O caso aconteceu em Andirá, nesta terça-feira (23)
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.05.2023, 14:29:40 Editado em 24.05.2023, 15:32:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante após invadir um fórum, no Norte do Paraná, com uma espada de samurai. Durante a confusão, ele levou cinco tiros. O julgamento que acontecia na área central da cidade de Andirá, nesta terça-feira (23), precisou ser cancelado e remarcada para uma outra data.

continua após publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o suspeito entrou no tribunal com o objeto inusitado e questionou se era uma igreja. Diante da situação estranha, os presentes pediram que ele se retirasse. Nesse momento, porém, o homem ficou agressivo e a polícia foi acionada.

- LEIA MAIS: Gato-maracajá é encontrado ferido em bairro de Arapongas

continua após publicidade

Quando as autoridades chegaram no local, um dos agentes do Departamento de Polícia Penal do Paraná (Deppen), responsável pela segurança do julgamento, foi atacado no braço. Os policiais revidaram e dispararam contra o homem, que vestia um uniforme de segurança. Ele caiu no chão com cinco perfurações de tiros na região das pernas e quadril. O policial foi socorrido com ferimentos em uma das mãos, mas não corre risco de vida.

Vídeos feitos durante a ocorrência e que foram disponibilizados pelos policiais, mostram o momento que o suspeito está no chão sendo atendido pelos agentes. Em outra cena, um dos militares caminha com a espada na mão. Assista:

continua após publicidade

O homem foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Bandeirantes. A PM informou que o home permanece recebendo tratamento médico.

Investigação

Os PMs foram até a residência do suspeito, localizada no município de Barra do Jacaré, a cerca de 12 quilômetros do local. A entrada foi autorizada pelo pai do homem. Na casa, foram encontradas diversas armas entre espingarda, machados e facões, além de artefatos explosivos.

O local precisou ser interditado e o esquadrão antibomba da Polícia Militar (PM) se deslocou de Curitiba para recolher as bombas. As armas foram apreendidas. Agora, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga o caso.

Após alta hospitalar, o homem será preso preventivamente e prestará depoimento. Suspeito pode responder por tentativa de homicídio qualificado. As informações são do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem invade fórum no norte do PR com espada de samurai; vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!