Um homem armado com um fuzil invadiu uma festa de aniversário que acontecia na tarde deste domingo (27) em um salão na cidade de Paranaguá, no Litoral do Paraná. O suspeito, que teria ligação com o "Comando Vermelho", estava sendo perseguido por policiais quando entrou no local e tentou fazer alguns convidados reféns.
De acordo com informações da rádio Ilha do Mel, uma equipe da Patrulha Costeira e da Inteligência da Polícia Militar do Paraná (PMPR) monitoravam o suspeito no bairro Porto Seguro. Quando os agentes se aproximaram para render o homem, ele invadiu a comemoração.
Em um vídeo compartilho pelo secretário de Segurança Pública do Estado, é possível ver o momento da invasão na festa de aniversário. As imagens mostram o suspeito próximo a alguns convidados do evento e, logo em seguida, ele é rendido por um policial. O PM chega a utilizar técnicas de luta para imobilizar o rapaz.
Assista:
Na legenda da publicação, que foi festa no Instagram, o secretário elogiou os policiais envolvidos na ocorrência. "Parabéns à PMPR pelo excelente trabalho em Paranaguá! Um indivíduo invadiu uma festa de aniversário, tentou fazer reféns e estava armado com um fuzil 7.62, ligado ao Comando Vermelho. Graças ao trabalho de inteligência e à técnica de imobilização correta, o suspeito foi neutralizado com segurança e preso", escreveu o coronel Hudson.
O suspeito foi encaminhado para a sede policial em Paranaguá. O fuzil 7.62 foi apreendido com munições.
Deixe seu comentário sobre: "Homem invade festa de aniversário com fuzil e causa pânico no PR"