Um homem morreu em confronto com agentes da Polícia Militar do Paraná (PMPR) após invadir uma casa e tentar estuprar uma adolescente de 13 anos, filha de um policial militar. O caso aconteceu na terça-feira (18), no bairro Novo Mundo, em Curitiba.
📰 LEIA MAIS: PM é acionada no Lar Sagrada Família após irmãos fugirem do abrigo
De acordo com informações da PMPR, o suspeito estava escondido em uma área de mata e esperou o policial sair para invadir a residência. Ele estava armado e rendeu a esposa do PM e as duas filhas, de 7 e 13 anos. De acordo com relato da mãe da vítima, o homem tentou estuprar a adolescente.
As vítimas gritaram, e o suspeito correu para o quintal da casa. A mulher ligou para o marido, que acionou a polícia. O Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) foi até o local e cercou a residência. Uma das equipes policiais entrou em confronto com o suspeito, que morreu no local.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
"Ele [suspeito] aguardou a saída do policial pra tentar contra ela. A gente acredita que ele já estava ali no mato, aguardando a saída dele. Segundo relato da esposa dele, assim que ele saiu, o homem entrou na residência", disse o Subtenente Alexandre.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga o caso.
Fonte: informações g1 Paraná.
Deixe seu comentário sobre: "Homem invade casa, tenta estuprar filha de policial e é morto pela PM"