MAIS LIDAS
VER TODOS

EM MARINGÁ

Homem invade abrigo para mulheres e estupra ex-esposa no Paraná

A mulher estaria vivendo em um abrigo de Maringá desde o término do relacionamento, quando foi agredida pelo ex-marido

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Pixabay
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.01.2023, 15:03:01 Editado em 13.01.2023, 15:03:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher foi estuprada pelo ex-marido dentro de uma abrigo que acolhe mulheres vítimas de violência doméstica. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (13), em Maringá, Norte do Paraná.

continua após publicidade

O homem, que é chefe de cozinha, invadiu o local com uma faca, após passar seis meses procurando a ex-esposa pelos abrigos da cidade. A mulher estaria vivendo no abrigo desde o término do relacionamento, quando descobriu uma traição cometido por ele.

LEIA MAIS: Mulher é assassinada dentro de agência funerária no Paraná

continua após publicidade

No momento da fatídica descoberta, a mulher estaria grávida de seis meses e teria sido vítima de violência doméstica. A Justiça do Paraná decretou, então, uma medida protetiva contra o homem. Ele foi proibido de se aproximar da ex-companheira, e ela foi encaminhada para a casa de acolhimento e proteção.

De acordo com informações, o homem passou os últimos meses em uma busca desenfreada pela ex-mulher, ligando até mesmo para familiares dela. Como última tática, ele convenceu a ex-esposa a aceitar uma chamada de vídeo, alegando que precisava falar com os filhos. Durante a ligação, ele identificou características e conseguiu localizar o endereço da casa.


continua após publicidade

O crime

Na madrugada desta sexta (13), o homem foi até o abrigo, pulou o mouro e arrombou a porta do local. Sem saber em qual quarto a ex estava, ele ligou para o celular dela e seguiu o barulho do aparelho, encontrando-a junto aos filhos.

O suspeito ameaçou tanto a mulher quanto os filhos com a faca, e obrigou a ex-esposa a ter relações sexuais com ele. Após ele fugir, a mulher ligou para a polícia, que o prendeu minutos depois.


Fonte: Informações RicMais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem invade abrigo para mulheres e estupra ex-esposa no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!