Homem fica em estado grave após ser atropelado por candidato a vereador - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Antonina

Homem fica em estado grave após ser atropelado por candidato a vereador

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na tarde desta quarta-feira (21), o secretário de obras, Luiz Antônio Carvalho de 64 anos, ficou em estado grave após ser atropelado em Antonina, no Paraná. 

De acordo com informações, o secretário de obras teria discutido com um candidato a vereador da oposição, minutos antes de ser atropelado pelo candidato, que fugiu do local sem prestar socorro à vítima. 

Após atropelar o secretário de obras, o candidato abandonou seu veículo no local e fugiu por um  matagal a pé. O carro foi encaminhado à Delegacia de Antonina. As autoridades acreditam que o candidato a vereador se apresentará à Delegacia até o fim do dia. 

Luiz Antônio teve várias fraturas e ficou em estado grave após o atropelamento,  precisando ser socorrido e levado de helicóptero ao Hospital do Rocio, em Campo Largo, onde será atendido e assistido pela equipe médica. 

Deixe seu comentário sobre: "Homem fica em estado grave após ser atropelado por candidato a vereador"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.