Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
MARINGÁ

Homem fica atrás de poste e passa a mão em jovens; assista

Câmera de segurança registrou toda a cena

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem fica atrás de poste e passa a mão em jovens; assista
Autor Foto: Imagem de monitoramento

Um homem foi identificado pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), da Polícia Civil de Maringá, por suspeita de importunar sexualmente duas adolescentes no Jardim Alvorada. O caso foi registrado na Delegacia de Maringá, na quinta-feira (4). Uma câmera de segurança registrou o crime de importunação.

Na imagem, é possível ver o momento em que o homem, usando uma camiseta vermelha, se esconde atrás de um poste de energia elétrica e fica observando as meninas. Quando elas se aproximam, ele passa a mão nelas e foge. Uma das adolescentes fica chocada e chega a colocar a mão no rosto em espanto. Elas estavam indo para a escola.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As duas seguiram o caminho da escola e comunicaram as famílias do caso. Segundo a delegada do Nucria, Karen Friedrich Nascimento o homem está identificado e será interrogado por ela.

“Foi comprovado pela imagem que ele passou a mão na nádega de uma das adolescentes. Ele já foi qualificado e será interrogado nos próximos dias. As adolescentes passarão por escuta com o psicólogo do nucria”, disse a delegada Karen.

Veja o vídeo do flagrante:

publicidade

tnonline

As informações são do GMC Online.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline