Um homem de 35 anos foi preso na manhã de terça-feira (2), pela Polícia Militar (PM), na região central de Maringá, norte do Paraná. A equipe policial fazia patrulhamento na Avenida Getúlio Vargas, quando o suspeito se aproximou pedindo informações sobre onde colocar uma tornozeleira eletrônica. As informações são do site GMC.
Durante a abordagem, mediante o pedido inusitado, foi constatado que o homem tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça, pelo crime de furto.
Após a consulta e mediante o mandado de prisão em aberto, o homem recebeu voz de prisão da equipe de segurança pública, sendo encaminhado à 9ª SDP de Maringá.
Outra ocorrência
PMPR encontra bebê trancada sozinha dentro de casa, em Maringá
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) resgatou um bebê, de apenas 1 ano e quatro meses, que foi deixado trancado sozinho dentro de uma residência, em Maringá, Noroeste do Estado. As autoridades foram acionadas por vizinhos, que escutaram a criança chorar por mais de 30 minutos e perceberam que todas as luzes estavam apagadas e a casa trancada.
Ao chegarem no local, os militares constataram que não havia nenhum adulto no imóvel e, quando foram entrar no terreno, foram abordados por três adultos que chegavam na residência. Eles seriam os familiares do bebê. Para mais informações, clique aqui.
Deixe seu comentário sobre: "Homem faz pedido inusitado à polícia e acaba preso no Paraná"