Homem envolvido em homicídios morre em confronto com a Rotam no PR
Troca de tiros aconteceu entre Cambé e Rolândia, quando o suspeito se dirigia para assumir um ponto de tráfico de drogas
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 22 anos morreu na noite desta terça-feira (20) após confronto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), na rodovia BR-369, entre os municípios de Cambé e Rolândia. Conhecido no meio policial por envolvimento em diversos homicídios, ele foi identificado como Danilo Gonzaga dos Santos, chamado de "DG".
?? LEIA MAIS: Ladrão que escapou da cadeia na 'saidinha' é preso furtando residência
De acordo com informações da PMPR, equipes da Rotam receberam denúncia informando que Danilo dirigia para a cidade de Prado Ferreira. Conforme investigações, o objetivo seria assumir o controle de uma região de tráfico de drogas, além de cometer homicídios contra desafetos na localidade.
O veículo que o suspeito estava foi localizado na rodovia federal, mas ele não acatou às ordens policiais e reagiu à abordagem, resultando na troca de tiros. Danilo foi atingido e morreu no local da ocorrência. No carro, foram localizados uma arma de fogo do tipo pistola e maconha.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. A ocorrência foi registrada e será investigada pelas autoridades competentes.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline