MAIS LIDAS
VER TODOS

FOGO

Homem entra em bar e ateia fogo em casal em Cambé

No início da noite de sábado (17), em um bar localizado na Avenida Brasil em Cambé. Os Socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) atenderam uma ocorrência de queimadura.De acordo com as informações, um rapaz entrou n

Da Redação

·
Homem entra em bar e ateia fogo em casal em Cambé
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.10.2020, 14:27:29 Editado em 18.10.2020, 14:27:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No início da noite de sábado (17), em um bar localizado na Avenida Brasil em Cambé. Os Socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) atenderam uma ocorrência de queimadura.

continua após publicidade

De acordo com as informações, um rapaz entrou no estabelecimento comercial e ateou fogo em um casal, proprietários do local. O suspeito utilizou gasolina para o princípio do incêndio.

A Polícia Militar logo foi acionada e chegou no endereço acima mencionado e conseguiu impedir a fuga do rapaz, realizando a prisão do mesmo.

continua após publicidade

A mulher de 67 anos foi encaminhada para a Santa Casa de Cambé e posteriormente transferida para o Hospital Universitário, onde encontra-se no Pronto Socorro aguardando vaga na UTI do Centro de Tratamento de Queimados em estado grave.

Já Homem de 36 anos foi encaminhado para o Hospital Universitário onde encontra-se com cerca de 95% do corpo queimado e está na UTI do Centro de Tratamento de Queimados em estado gravíssimo.

O motivo da tentativa de homicídio não foi divulgado.

Informações: Cobra News

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem entra em bar e ateia fogo em casal em Cambé"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!