MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 10 anos em Londrina

Um homem de 45 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de dez anos em Londrina. O crime aconteceu na nada o rapaz em Londrina. A criança mora com uma tia, pois os pais vivem em Ribeirão Preto (SP). Para trabalhar, a mulher deixa a sobrinha na casa

Da Redação

·
Homem é preso suspeito de estuprar menina de 10 anos em Londrina
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.06.2020, 10:40:52 Editado em 12.06.2020, 10:40:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 45 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de dez anos em Londrina. O crime aconteceu na nada o rapaz em Londrina.

continua após publicidade

A criança mora com uma tia, pois os pais vivem em Ribeirão Preto (SP). Para trabalhar, a mulher deixa a sobrinha na casa de uma vizinha, uma jovem de 20 anos, que é filha do suspeito.

A garota cuida da criança e também é responsável pela sua irmã , outra criança de 10 anos. O homem teria pedido para que sua filha fosse ao mercado com a irmã, então ele ficou sozinho com a menina e teria praticado o crime na quarta-feira (10).

continua após publicidade

A criança teria voltado para sua casa e falado para tia que tinha sido vítima de violência sexual. Ela falou que esse homem tocou com a boca em suas partes íntimas e depois houve penetração.

Após diversas diligências, o homem foi encontrado em uma chácara. De acordo com a PM, no momento da prisão um grupo de aproximadamente 50 pessoas apareceu e por pouco ele não foi linchado.

A menina foi encaminhada para uma unidade de saúde onde precisou ficar internada. Durante depoimento para o delegado de plantão Ernandes Cezar Alves, o homem negou que teria praticado o crime.

O caso segue sendo investigado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso suspeito de estuprar menina de 10 anos em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!