Homem é preso suspeito de estuprar menina de 10 anos em Londrina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

INVESTIGAÇÃO

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 10 anos em Londrina

Foto por
Escrito por Silvia Vilarinho
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem de 45 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de dez anos em Londrina. O crime aconteceu na nada o rapaz em Londrina. 

A criança mora com uma tia, pois os pais vivem em Ribeirão Preto (SP). Para trabalhar, a mulher deixa a sobrinha na casa de uma vizinha, uma jovem de 20 anos, que é filha do suspeito. 

A garota cuida da criança e também é responsável pela sua irmã , outra criança de 10 anos. O homem teria pedido para que sua filha fosse ao mercado com a irmã, então ele ficou sozinho com a menina e teria praticado o crime na quarta-feira (10).

A criança teria voltado para sua casa e falado para tia que tinha sido vítima de violência sexual. Ela falou que esse homem tocou com a boca em suas partes íntimas e depois houve penetração. 

Após diversas diligências, o homem foi encontrado em uma chácara. De acordo com a PM, no momento da prisão um grupo de aproximadamente 50 pessoas apareceu e por pouco ele não foi linchado. 

A menina foi encaminhada para uma unidade de saúde onde precisou ficar internada. Durante depoimento para o delegado de plantão Ernandes Cezar Alves, o homem negou que teria praticado o crime.

O caso segue sendo investigado. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso suspeito de estuprar menina de 10 anos em Londrina"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.