MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

Homem é preso suspeito de assassinar o próprio avô de 92 anos no PR

Segundo a Polícia Civil, neto simulou acidente doméstico; perícia indica que havia sangue no local do crime que foi lavado

Da Redação

·
Polícia Civil do Paraná prendeu suspeito nesta quinta
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/POLÍCIA CIVIL
Polícia Civil do Paraná prendeu suspeito nesta quinta
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.09.2023, 17:43:16 Editado em 14.09.2023, 18:29:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil do Paraná prendeu nesta quinta-feira (14) um homem, de 35 anos, suspeito de assassinar o próprio avô, de 92. O crime ocorreu em abril deste ano, dentro de um apartamento em Francisco Beltrão, na região Sudoeste do Estado.

continua após publicidade

Segundo a polícia, após matar o avô o suspeito acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e informou que teria encontrado a vítima caída no box do banheiro. Durante o atendimento, os policias civis também foram notificados diante dos sinais de violência no corpo.

- LEIA MAIS: Professor é preso suspeito de abusar de crianças em escola municipal

continua após publicidade

De acordo com o delegado da PCPR Julio Pires, após diligências realizadas pela perícia no apartamento, foram constatados respingos de sangue em locais e alturas diversas do imóvel que foram lavados.

“A partir da interpretação geral do local, do cadáver e dos vestígios elencados, possivelmente a vítima foi ferida no corredor, tendo sido removida para o banheiro dentro do box, local onde foi lavada com água”, explica o delegado.

As investigações da PCPR continuam a fim de esclarecer por completo os fatos. O indivíduo irá responder pelos crimes de homicídio doloso e fraude processual, tendo em vista que alterou o local do crime e o corpo da vítima, dificultando o trabalho policial.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso suspeito de assassinar o próprio avô de 92 anos no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!