MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Homem é preso sob suspeita de estuprar enteada

Na manhã de segunda-feira (6), um homem, de 49 anos, morador de Ponta Grossa, foi preso sob suspeita de abusar sexualmente de sua enteada de 12 anos. A prisão foi feita pelos Policiais do Núcleo de proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nu

Da Redação

·
Homem é preso sob suspeita de estuprar enteada
Icone Camera Foto por Arquivo aRede/JM
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.07.2020, 08:57:31 Editado em 07.07.2020, 08:56:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã de segunda-feira (6), um homem, de 49 anos, morador de Ponta Grossa, foi preso sob suspeita de abusar sexualmente de sua enteada de 12 anos. A prisão foi feita pelos Policiais do Núcleo de proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Ponta Grossa, e da Polícia Polícia Militar de Minas Gerais.

continua após publicidade

De acordo com as informações da delegada Ana Paula Cunha Carvalho, a irmã da vítima havia feito a denúncia, após a jovem engravidar. Depois da denúncia, a adolescente contou que sofreu os abusos no final do ano de 2019 e em março de 2020.

O pedido de prisão do suspeito foi feito pela Polícia Civil, mas, o indivíduo fugiu para o estado de Minas Gerais. O padastro foi localizado no distrito de Palmeiral e tentou evadir-se novamente, porém, sem sucesso. Ele foi detido pelas equipes policias.

continua após publicidade

Ainda segundo as informações da delegada, no ano de 2017 o indivíduo já havia sido investigado pelo crime de estupro contra a outra enteada, de 15 anos, e foi acusado pelo Ministério Público por lesão corporal e estupro de vulnerável.

Com informações; Diário dos Campos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso sob suspeita de estuprar enteada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!