Homem é preso em Arapongas após roubar carro em Astorga - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Policial

Homem é preso em Arapongas após roubar carro em Astorga

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem, de 35 anos, foi preso nesta quarta (12), na PR-444, região de Arapongas, após roubar um carro em Astorga. A equipe recebeu uma denúncia de um roubo de um carro Fiat Mobi, em Astorga e se deslocou até a PR-218, para tentar localizar o veículo. Em frente ao aeroporto de Arapongas, a PM encontrou o carro e deu voz de abordagem. Porém, de acordo com o boletim, o motorista não parou o carro e fazia ultrapassagens em faixa contínua, colocando em risco outras pessoas.

A PM teve que forçar o motorista a parar e neste momento ele perdeu o controle do carro e tombou. O suspeito, de acordo com o boletim, um homem, de 35 anos, estava com uma fratura na perda. A equipe acionou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fez o atendimento. 

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado ao Hospital do Norte do Paraná (Honpar), em Arapongas. O carro foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, de Arapongas. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso em Arapongas após roubar carro em Astorga"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.