Paraná

Homem é preso com munição de uso restrito em Ortigueira

Policiais encontraram 27 munições de calibre 9 mm

Da Redação ·
Munições de calibre 9 mm
fonte: Divulgação PRF
Munições de calibre 9 mm

Um homem foi preso na noite de quarta-feira (27) na região de Ortigueira após tentar empreender fuga com munição de uso restrito. O flagrante ocorreu perto das 21 horas quando uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava em ronda próximo a cidade de Ortigueira e visualizou um veículo em atitude suspeita, que realizava uma ultrapassagem em local proibido. 

continua após publicidade

Após o cometimento da infração, a equipe seguiu o veículo até um local em que fosse possível realizar a abordagem. No momento em que o veículo parou para acessar uma estrada rural, foi realizada a abordagem. Desceram dois ocupantes e nesse momento o condutor acelerou o veículo e empreendeu fuga sentido a estrada rural. 

Após realizar revista pessoal a um dos suspeitos, foram localizadas 27 munições de calibre restrito 9 mm. O homem de 35 anos foi encaminhado juntamente com as munições para a delegacia da Polícia Civil de Ortigueira. Ele poderá responder pelo crime de porte/posse de munição de uso restrito com pena de  3 a 6 anos de reclusão.