MAIS LIDAS
VER TODOS

Criminalidade

Homem é preso após matar fazendeiro e colocar fogo no corpo dele no PR

Crime ocorreu após furto de trator; outro homem foi preso por receptação

Da Redação

·
Após matar a vítima, o autor ateou fogo ao corpo e ao veículo na tentativa de ocultar evidências e dificultar a identificação
Icone Camera Foto por Divulgação Polícia Civil
Após matar a vítima, o autor ateou fogo ao corpo e ao veículo na tentativa de ocultar evidências e dificultar a identificação
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.06.2025, 16:12:56 Editado em 04.06.2025, 16:20:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar (PMPR), prendeu dois homens pelos crimes de receptação e latrocínio, ocorridos em Rio Azul, no Sudoeste do Estado. A prisão ocorreu na terça-feira (3), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Aluno morre afogado momentos após sessão de fotos para formatura

As diligências tiveram início na sexta-feira (31), quando um cidadão contatou a PM-PR, informando ter encontrado um corpo carbonizado em meio à mata do Parque da Pedreira. No local, as equipes policiais constataram a presença de um corpo carbonizado sobre a carroceria de um veículo, também incendiado. A vítima foi identificada como João Revienski Neto, de 52 anos, fazendeiro da região.

continua após publicidade

Segundo o delegado da PCPR Thiago França, o crime foi cometido com extrema violência e crueldade. Após matar a vítima, o autor ateou fogo ao corpo e ao veículo na tentativa de ocultar evidências e dificultar a identificação.

“A principal motivação do crime foi a subtração de um trator Massey Ferguson 275, equipamento de alto valor comercial. Todas as ações indicam que o autor tinha conhecimento prévio da rotina da vítima, agindo com premeditação” completou.

Logo após o fato, a Polícia Civil iniciou as diligências investigativas. O avanço se deu a partir de uma denúncia anônima recebida pela PMPR, que indicava a localização do trator subtraído.

continua após publicidade

O veículo foi localizado e um indivíduo foi conduzido pelo crime de receptação. A partir dessas informações, foi possível identificar o autor do latrocínio.

A PCPR representou pela prisão temporária do investigado, e o mandado foi expedido de forma célere pelo Poder Judiciário.

A equipe localizou o indivíduo na cidade de Ponta Grossa, escondido na residência de parentes. Ele foi preso e confessou o crime em depoimento, mas optou por não fornecer maiores detalhes.

continua após publicidade

A atuação integrada entre a PCPR e a PMPR foi fundamental para a elucidação célere do crime, localização do trator e prisão do autor.



							Homem é preso após matar fazendeiro e colocar fogo no corpo dele no PR
Foto por Divulgação Polícia Civil
Trator furtado foi recuperado

DENÚNCIAS - A população pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após matar fazendeiro e colocar fogo no corpo dele no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!