Paraná

Homem é preso após manter companheira em cárcere privado

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso após manter companheira em cárcere privado
fonte: Divulgação/Polícia Civil

Neste domingo (3), em Morretes, litoral do Paraná, um homem, de 27 anos, foi preso suspeito de manter sua companheira em cárcere privado, sob violência sexual, tortura e agressões.

continua após publicidade

Segundo a Polícia, em uma tentativa de localizar sua companheira, que havia escapado do cárcere, o suspeito foi flagrado agredindo uma assistente social idosa. Ele ainda tentou dar fuga na equipe policial, mas sem êxito.

A mulher, de 28 anos, que procurou a delegacia no sábado (2), relatou que conseguiu escapar com sua filha do agressor no momento em que ele estava indo trocar o pneu do carro, alegando que iria com a menina para o banheiro.

continua após publicidade

A vítima ainda disse que era agredida constantemente por seu companheiro com facas, espetos e socos, e que sofria violência sexual com tortura. Tudo isso era filmado pelo homem. Ainda, segundo ela, o suspeito a ameaçava de morte.

 O homem foi detido, autuado em flagrante, e responde pelos crimes de sequestro e cárcere privado, direção perigosa, dirigir veículo sem habilitação, desobediência, resistência, ameaça e esbulho possessório. Ele ainda deve responder por violência sexual mediante tortura, lesão corporal e ameaça em violência doméstica, de acordo com a polícia.

Com informações de G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News