Mais um caso de feminicídio foi registrado no Paraná. Uma mulher, de 32 anos, morreu após ser atingida por um tiro na boca, na sexta-feira (1), em Bituruna, região central do Estado. O principal suspeito do crime é o ex-marido dela, Valdecir Luis Alves, de 45 anos, que também teria atirado no atual companheiro da vítima fatal. O autor foi preso e segundo a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento entre os dois. A vítima deixa um filho de 5 anos, fruto do relacionamento com Valdecir.
A vítima, Silvana Aparecida de Lima, foi atingida quando estava na casa onde morava com a mãe e a criança após a separação. Ao chegar no local, conforme o delegado, Valdecir deixou o filho com um vizinho e efetuou o disparo que atingiu a boca da mulher.
Depois de atingir a ex, Valdecir foi até um lava-car e disparou contra o atual companheiro da mulher e a irmã dele. O homem ficou em estado grave e foi encaminhado para Curitiba. A irmã foi levada para um hospital, mas não corre risco de vida.
Valdecir foi preso em uma rodovia entre Bituruna e Pinhão quando seguia para Guarapuava, na mesma região.
Conforme a Polícia Civil, o inquérito deve ser finalizado em 10 dias o autor deve responder por homicídio qualificado, feminicídio, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Com informações do G1 Paraná.
Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após atirar e matar ex-mulher no Paraná"