Paraná

Homem é preso após atirar e matar ex-mulher no Paraná

Autor ainda atirou contra o atual namorado da ex-companheira, em Bituruna, região central do Estado

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Silvana Aparecida de Lima morreu após levar um tiro na boca
fonte: (foto: reprodução/facebook)
Silvana Aparecida de Lima morreu após levar um tiro na boca

Mais um caso de feminicídio foi registrado no Paraná. Uma mulher, de 32 anos, morreu após ser atingida por um tiro na boca, na sexta-feira (1), em Bituruna, região central do Estado. O principal suspeito do crime é o ex-marido dela, Valdecir Luis Alves, de 45 anos, que também teria atirado no atual companheiro da vítima fatal. O autor foi preso e segundo a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento entre os dois. A vítima deixa um filho de 5 anos, fruto do relacionamento com Valdecir. 

continua após publicidade

A vítima, Silvana Aparecida de Lima, foi atingida quando estava na casa onde morava com a mãe e a criança após a separação. Ao chegar no local, conforme o delegado,  Valdecir deixou o filho com um vizinho e efetuou o disparo que atingiu a boca da mulher.

Depois de atingir a ex, Valdecir foi até um lava-car e disparou contra o atual companheiro da mulher e a irmã dele. O homem ficou em estado grave e foi encaminhado para Curitiba. A irmã foi levada para um hospital, mas não corre risco de vida.

continua após publicidade

Valdecir foi preso em uma rodovia entre Bituruna e Pinhão quando seguia para Guarapuava, na mesma região.

Conforme a Polícia Civil, o inquérito deve ser finalizado em 10 dias o autor deve responder por homicídio qualificado, feminicídio, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Com informações do G1 Paraná. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News