Mais lidas
Ver todos

    Paraná

    Homem é pego com drogas e para evitar prisão diz estar com Coronavírus

    Foto por Divulgação Tribuna do Interior
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Na noite desta quarta-feira (17), a Policia Militar prendeu um homem com cerca de 22 anos de idade por tráfico de drogas, na cidade de Campo Mourão. Com o rapaz, os policiais encontraram drogas e uma balança de precisão.

    Porém, para não ser preso o indivíduo alegou estar contaminado com o Coronavírus, embora, não tenha adiantado.

    De acordo com o site Tribuna do Interior, a prisão foi efetuada por uma equipe da Rotam que patrulhava pelo bairro. Quando os policiais desceram da viatura, onde avistaram o traficante que estava em um bar. O mesmo correu imediatamente para os fundos do local para se livrar das drogas, quando avistou a viatura.

    Ao ser abordado o criminoso ofereceu dificuldade, não cedendo à voz de prisão dos policiais, a todo momento dizia estar com Covid-19. Após ser rendido, as autoridades o levaram a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para ser feito o exame e em seguida foi encaminhado à delegacia.

    Com informações; Tribuna do Interior.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Idoso de 105 anos se recupera da Covid-19 em Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é pego com drogas e para evitar prisão diz estar com Coronavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.