Um homem foi morto por um policial à paisana durante uma tentativa de assalto registrada em um ônibus do transporte público de Curitiba, na noite desta quarta-feira (13). De acordo com testemunhas, o suspeito entrou no coletivo, anunciou o roubo e sacou uma arma de fogo. Nesse momento, o policial atirou contra ele.
Ainda conforme relatos, o suspeito subiu no ônibus que faz a linha 630 - Vitória Regia em um ponto da BR-116. O crime só teve início após o veículo percorrer alguns quilômetros. O criminoso ordenou que um dos passageiros começasse a recolher os pertences dos outros e, na sequência, sacou a arma.
- LEIA MAIS: PR: jovem sai para socorrer amigo, sofre acidente no caminho e morre
Após o homem ser baleado pelo policial, o motorista dirigiu até a empresa de ônibus, equipes médicas foram acionadas, mas o homem não resistiu as ferimentos. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) ainda não se pronunciou sobre o caso, conforme informações do g1.
Em nota, a Auto Viação Redentor, empresa responsável pela linha, informou que lamenta que os passageiros tenham passado por esta situação. "Que os órgãos de segurança reforcem a atuação no sistema, a fim que esses episódios não voltem a acontecer. A Redentor já está colaborando com a investigação desse caso e, mais uma vez, expressa pesar pelo ocorrido", diz a nota.
Deixe seu comentário sobre: "Homem é morto por policial à paisana durante arrastão em ônibus no PR"