MAIS LIDAS
VER TODOS

Violência

Homem é morto por causa de dívida no interior do PR

Durante este domingo (25), um homem, de 28 anos, foi morto após uma cavalgada no município de Perobal, na região Noroeste do Paraná. A princípio, o que motivou o crime foi uma dívida. Segundo os familiares do jovem, identificado como Gilmar Antunes de Sou

Da Redação

·
Homem é morto por causa de dívida no interior do PR
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.04.2021, 13:43:12 Editado em 26.04.2021, 13:43:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante este domingo (25), um homem, de 28 anos, foi morto após uma cavalgada no município de Perobal, na região Noroeste do Paraná. A princípio, o que motivou o crime foi uma dívida. Segundo os familiares do jovem, identificado como Gilmar Antunes de Souza, ele havia comprado um porco e não teria efetuado o pagamento pelo animal.

continua após publicidade

Uma cavalgada aconteceu na cidade neste domingo e, logo após o evento, Gilmar foi abordado por três indivíduos que estavam em uma charrete. Um dos homens estava armada e disparou contra Gilmar. Após o crime, os homens empreenderam fuga do local.

Gilmar sofreu dois disparos. Ele foi socorrido e levado para o pronto socorro, porém não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou buscas na região, afim de encontrar os suspeitos. A Polícia Civil (PC) está fazendo apurações sobre o caso e está a procura dos indivíduos.

Com informações; Corujão Notícias.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é morto por causa de dívida no interior do PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!