Na madrugada desta sexta-feira (29), um homem de 41 anos morreu após ser vítima de disparos de arma de fogo na região norte de Cascavel (PR). A vítima teria sido morta após confrontar policiais militares da Rotam, na Rua Adolfo Garcia, no bairro Tarumã.
- LEIA MAIS: Homem assassinado por engano em Bom Sucesso é identificado
Conforme apurado, a PM patrulhava a região, quando escutou disparos de arma de fogo nas proximidades e localizou o suspeito. Segundo a PM, o homem teria feito menção de sacar a arma durante a abordagem. A vítima portava uma pistola 9 mm e acabou sendo abatido em frente a uma residência.
Socorristas e médico do Siate confirmaram o óbito da vítima, que teria sido atingida por pelo menos quatro tiros no tórax. A mãe do baleado passou mal e foi atendida pelos socorristas.
A área foi isolada pela Polícia Militar para que a Delegacia de Homicídios e Polícia Científica realizassem os trabalhos no perímetro.
O IML recolheu o corpo do homem identificado como Claudinei de Oliveira, de 41 anos, que deve passar pelo exames de necropsia para ser liberado aos familiares.
As informações são da CGN
Deixe seu comentário sobre: "Homem é morto pela PM após sacar arma em abordagem no PR"