Um homem foi morto e teve o corpo queimado em um crime classificado como “micro-ondas”. O crime foi descoberto na manhã desta segunda-feira (24), no final da Rua Rosa Manfron Ferro, no bairro Pinheirinho, em Curitiba.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no começo da manhã. Por volta de 6h, moradores ligaram para o 190, informando que tinha um corpo queimando em meio a pneus.
Os policiais tiveram que acionar os bombeiros para apagar o fogo. O local fica próximo de onde aconteceu um confronto na semana passada.
- LEIA MAIS: Mulher dá facada no pescoço de marido após confusão; estado é grave
“O corpo está bem carbonizado, estava sem roupas, apenas com uma meia cinza. Agora vai passar por exames no IML para identificar a forma que foi assassinado”, disse a delegada Camila Cecconello.
Apesar disso, com a análise feita no local, a polícia acredita que essa pessoa foi morta em outro lugar e levada ao ponto onde foi encontrada já em óbito. A forma que ocorreu remete aos crimes praticados pelo tribunal do crime, mas a polícia ainda não comenta essa possibilidade.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
“Jogaram pneus e queimaram em cima do corpo para dificultar a identificação da vítima. A gente não pode afirmar nada por enquanto, mas é uma situação bem peculiar. A gente vê que houve um deslocamento desse corpo, para tentar esconder onde tinha sido os fatos, a identidade da vítima”, comentou a delegada.
O crime é investigado pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Informações podem ser passadas pelo disque-denúncias 0800-643-1121.
Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.
Deixe seu comentário sobre: "Homem é morto e depois queimado em meio a pneus no Paraná"