Um homem de 40 anos foi morto a facadas dentro de um ônibus biarticulado em Curitiba após defender um casal que estava sendo vítima de homofobia, de acordo com a Polícia Militar do Paraná (PM-PR). O caso aconteceu na noite de domingo (16).
Conforme a PM, o crime foi registrado em um ônibus da linha que cruza os bairros Santa Cândida e Capão Raso.
📰- LEIA MAIS: Professor enforcado por aluno no PR pensa em deixar a profissão
O nome da vítima não foi oficialmente divulgado. Foi apurado que ele é morador morador de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, e trabalhava como profissional autônomo.
Segundo a polícia, os suspeitos são um homem de 41 anos e um adolescente de 17. Eles chegaram a fugir após o crime quando o ônibus parou no tubo Maria Clara, no bairro Alto da Glória, mas foram localizados pela polícia pouco depois.
Com o adolescente foi encontrada uma faca com 20 centímetros de lâmina. O objeto estava sujo de sangue.
Em boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, os agentes contaram que, de acordo com testemunhas, o homem que morreu foi segurado por um dos suspeitos para o outro, então, esfaqueá-lo.
📲Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Prisão e apreensão
O homem suspeito do crime recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes, enquanto o adolescente foi apreendido e encaminhado à delegacia especializada.
Em nota, a Urbanização de Curitiba(Urbs) lamentou o caso e disse que imagens do circuito interno do veículo serão disponibilizadas às autoridades policiais.
O Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba (Setransp) disse que não vai se manifestar.
A Polícia Civil (PC-PR) investiga o caso.
Deixe seu comentário sobre: "Homem é morto dentro de ônibus após defender casal vítima de homofobia"