Homem é morto a tiros na zona sul de Maringá. - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

HOMICÍDIO

Imagem ilustrativa
Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem e 33 anos foi morto na tarde de domingo (18) atingido por vários tiros. O homicídio ocorreu na Rua Pioneiro Maurício Mariani, zona sul de Maringá.

A vítima, Everson de Oliveira, de 33 anos foi morto após sair de uma tabacaria.  Testemunhas relataram que ele teve uma discussão com outra pessoa que estava em um carro preto e efetuou os disparos.

Oliveira morreu no local, o assassino fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar realizou buscas nas imediações, mas não teve êxito em localizar o autor.  

O assassinato está sendo investigado pela da Divisão de Homicídios de Maringá (09°SDP).

Everson contava com passagens pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. No carro dele, um Peugeot,  foi encontrado uma certa quantia de entorpecente. 

* Com informações Corujão Notícias

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem é morto a tiros na zona sul de Maringá."

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.