Homem é morto a tiros após encontro com meninas que conheceu na internet em Colombo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PARANÁ

Homem é morto a tiros após encontro com meninas que conheceu na internet em Colombo

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem, de 28 anos, foi morto a tiros após um encontro em sua casa com duas meninas que conheceu na internet. O crime aconteceu neste domingo (16), na rua Francisco Motim Neto, na zona rural de Colombo, Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo o cabo Souza, da Polícia Militar, a vítima teria tentado fugir dos disparos e acabou morrendo nos fundos da residência de um vizinho. “A mãe do solicitante relata que ouviu vários disparos de arma de fogo no vizinho e que havia alguém gritando. Chegando no local, constatamos que a vítima levou diversos disparos, fugindo pelos fundos da casa e caindo nos fundos da casa do vizinho já em óbito”, disse o cabo. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. 


(Banda B)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem é morto a tiros após encontro com meninas que conheceu na internet em Colombo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.