Paraná

Homem é fuzilado com 11 tiros no Paraná e socorrido com vida

A vítima, que já tinha uma fratura na perna, decorrente de outra tentativa de homicídio, foi socorrido ainda com vida ao hospital

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
O crime foi na Rua Eva Terezinha dos Santos, no bairro Guatupê, pouco depois das 21h
O crime foi na Rua Eva Terezinha dos Santos, no bairro Guatupê, pouco depois das 21h

Na noite deste sábado (18), um homem, de 28 anos, foi fuzilado com 11 tiros em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A vítima, que já tinha uma fratura na perna, decorrente de outra tentativa de homicídio, foi socorrido ainda com vida ao hospital.

continua após publicidade

O crime foi na Rua Eva Terezinha dos Santos, no bairro Guatupê, pouco depois das 21h. Conforme informações coletadas pela polícia com a vizinhança, dois homens invadiram a casa da vítima e deram cerca de 11 tiros contra o morador. Ele foi socorrido em estado gravíssimo ao hospital. Acredita-se que os bandidos tenham usado pistolas calibre 9 milímetros no crime. Eles fugiram num carro preto depois dos tiros.

Conforme a PM, o homem baleado já tinha antecedentes criminais, incluindo um mandado de prisão em aberto por roubo. Ele tinha também uma fratura na perna devido a uma tentativa de homicídio que sofreu anteriormente. Mal tinha se recuperado, pois estava com estabilizadores na perna.

continua após publicidade

Com informações da ricmais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News