Um homem de 36 anos morreu após ser atingido por mais de 15 disparos de arma de fogo e queimado em uma rua de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime foi registrado na noite deste domingo (31) em frente a um supermercado localizado no bairro Guatupê.
De acordo com informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), a esposa foi quem encontrou o corpo do marido em chamas na via pública. A mulher teria ficado desesperada no local do crime, e amigos acionaram as equipes de segurança.
- LEIA MAIS: Homem armado invade culto de igreja do PR por conta do som alto
A polícia encontrou mais de 17 cápsulas deflagradas de armas diferentes. Os autores utilizaram uma 9mm. e uma .40. Ainda segundo apurações da PMPR, após atirarem na vítima, os suspeitos espalharam combustível no corpo e atearam fogo. Além do homem que não resistiu, um outro rapaz foi baleado de raspão.
A principal suspeita é que o crime esteja relacionado com uma disputa do tráfico de drogas na região. "O que tudo indica é uma guerra de tráfico que está acontecendo na cidade, devido aos crimes que vêm se sucedendo. Mas ainda não temos a autoria e nem suspeitas", explicou a aspirante a oficial Fontana.
O homem encontrado morto tinha passagem por tráfico de drogas. As informações são do portal RicMais.
Deixe seu comentário sobre: "Homem é executado com mais de 15 tiros e queimado em rua do PR"