MAIS LIDAS
VER TODOS

POPULAÇÃO REVIDOU

Homem é espancado após mostrar órgão genital para meninas em Maringá

As adolescentes estavam em um ponto de ônibus com a mãe quando o suspeito passou em um Chevrolet Vectra e praticou o ato obsceno

Da Redação

·
Uma das meninas conseguiu gravar o suspeito e o carro dele
Icone Camera Foto por Plantão Maringá
Uma das meninas conseguiu gravar o suspeito e o carro dele
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.01.2024, 16:02:48 Editado em 18.01.2024, 16:01:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi espancado na tarde desta quarta-feira (17) por moradores de Maringá, no noroeste do Paraná, suspeito de mostrar o órgão genital para duas adolescentes e para a mãe delas. As vítimas estavam em um ponto de ônibus, quando o homem passou em um Chevrolet Vectra e praticou o ato obsceno.

continua após publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a mais nova das meninas, de 12 anos, conseguiu reagir rapidamente e filmou o suspeito. O motorista acelerou o carro, mas a placa e o rosto dele foram registrados no vídeo. As imagens rapidamente se espalharam por grupos de WhatsApp e contribuíram para a identificação do homem.

- LEIA MAIS: Carro sai da pista e capota após pneu estourar na BR-376 no Paraná

continua após publicidade

Indignada, a população conseguiu descobrir que o homem seria morador do Conjunto Habitacional Requião. Após localizarem a residência do condutor do Vectra, diversas pessoas foram ao imóvel e o agrediram com golpes de espada e pauladas. O suspeito precisou ser atendido por uma equipe médica do Samu e encaminhado para um hospital da cidade.

Conforme a Polícia Militar, que também foi acionada para atender a ocorrência, o homem alegou sofrer de problemas psiquiátricos. As informações são do portal Plantão Maringá.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é espancado após mostrar órgão genital para meninas em Maringá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!