Um homem foi espancado na tarde desta quarta-feira (17) por moradores de Maringá, no noroeste do Paraná, suspeito de mostrar o órgão genital para duas adolescentes e para a mãe delas. As vítimas estavam em um ponto de ônibus, quando o homem passou em um Chevrolet Vectra e praticou o ato obsceno.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a mais nova das meninas, de 12 anos, conseguiu reagir rapidamente e filmou o suspeito. O motorista acelerou o carro, mas a placa e o rosto dele foram registrados no vídeo. As imagens rapidamente se espalharam por grupos de WhatsApp e contribuíram para a identificação do homem.
- LEIA MAIS: Carro sai da pista e capota após pneu estourar na BR-376 no Paraná
Indignada, a população conseguiu descobrir que o homem seria morador do Conjunto Habitacional Requião. Após localizarem a residência do condutor do Vectra, diversas pessoas foram ao imóvel e o agrediram com golpes de espada e pauladas. O suspeito precisou ser atendido por uma equipe médica do Samu e encaminhado para um hospital da cidade.
Conforme a Polícia Militar, que também foi acionada para atender a ocorrência, o homem alegou sofrer de problemas psiquiátricos. As informações são do portal Plantão Maringá.
Deixe seu comentário sobre: "Homem é espancado após mostrar órgão genital para meninas em Maringá"