Homem é encontrado morto em riacho de Londrina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Zona Norte

Foto por Tarobá
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na tarde desta segunda-feira (5), o corpo de um homem foi encontrado em um córrego, na zona norte de Londrina. De acordo com a Polícia Militar (PM), os moradores informaram que o corpo seria de um morador de rua, conhecido como Antônio Aparecido Magalhães.

A vítima estava completamente nua, “Isso é bastante curioso. Ele teria estendido sua roupa, fora do riacho, em um anteparo que serve como grade de proteção e desceu, onde parte da sua roupa estava pendurada também. O seu dinheiro foi encontrado do lado, indicando que não foi um roubo ou desacerto. Um mistério, mas provavelmente morreu por causas naturais”, disse Emerson Castro, tenente da 4ª Companhia Independente da PM.

Populares contam que o Antônio teria vindo de Santa Catarina e estava vivendo nas ruas. Relatam também, que o homem era uma pessoa tranquila e, que estava trabalhando em uma oficina mecânica. “Ainda não temos nem indícios para fazer qualquer suposição, já que o conhecido Toninho, ele apresentava pressão alta e em decorrência disso de repente pode ter sofrido um infarto, já que ele era usuário de entorpecentes e alcoólatra”, argumenta o tenente Castro.

O Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento do corpo. A Polícia Civil (PC) investigará se foi homicídio.

Com informações; Tarobá News.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem é encontrado morto em riacho de Londrina"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.