Paraná

Homem é encontrado morto em matagal após ameaçar ex-mulher

Horas antes de ser encontrada, a vítima havia discutido com a ex-esposa e a ameaçado, segundo a PM.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem é encontrado morto em matagal após ameaçar ex-mulher
fonte: Banda B
Homem é encontrado morto em matagal após ameaçar ex-mulher

Um homem, de aproximadamente 50 anos, foi encontrado morto em um matagal, no distrito de Bateias, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, neste sábado (25). Horas antes de ser encontrada, a vítima havia discutido com a ex-esposa e a ameaçado, segundo a Polícia Militar (PM).

continua após publicidade

“Ele estava caído na beira da via pública. Tudo indica que foi uma morte violenta, mas não podemos afirmar como ela foi causada”, disse o sargento Juliano, do 17º Batalhão de Polícia Militar.

Um homem disse à reportagem que esteve em um bar com a vítima durante a madrugada. “Eu saí às 4h do bar e ele ficou lá. Nem acreditei quando disseram que ele estava morto”, disse ao afirmar que a vítima morava na região havia cerca de dois meses.

continua após publicidade

O sargento da PM explicou que a vítima teve um desentendimento com a ex-esposa antes de ser encontrado morto. A briga teria ocorrido na tarde desta sexta-feira (24).

“Ela relatou à polícia que ele invadiu o terreno dela e quebrou vidros do carro dela. Segundo ela, o homem havia ameaçado de atear fogo na casa”, concluiu Juliano.

O Instituto de Criminalística e a Polícia Civil foram acionadas para comparecer no local.

Com informações: Banda B

Tags relacionadas: #Curitiba #homem #Matagal #morto