Homem é encaminhado para delegacia após mostrar ‘dedo do meio’ para GM - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cascavel

Homem é encaminhado para delegacia após mostrar ‘dedo do meio’ para GM

Foto por Foto: Reprodução Catve.com
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem, de 35 anos, foi encaminhado na manhã desta quinta-feira (8), pela Guarda Municipal de Cascavel, até a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial), por desrespeitar a equipe. Enquanto trafegavam pela Avenida Brasil, nas proximidades da Rua Pio XII, o motorista de um Audi A3, passou pelos agentes e mostrou o ‘dedo do meio’ e na sequência, fugiu. 

Os guardas perseguiram o automóvel por sete quilômetros, até conseguir realizar a abordagem na Rua da Imigração, no Bairro Nova Cidade. De acordo com os agentes, novamente o motorista desacatou a equipe. 

O motorista foi levado até a delegacia para realizar o teste do bafômetro, já que no interior do veículo os agentes localizaram diversas garrafas de bebidas alcoólicas. Se confirmado a embriaguez ao volante, o homem, de 35 anos, deve permanecer preso à disposição da Justiça.

Com informações Banda B. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem é encaminhado para delegacia após mostrar ‘dedo do meio’ para GM"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.