Homem é detido pela 2ª vez por bar aberto durante toque de recolher - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    UMUARAMA

    Homem é detido pela 2ª vez por bar aberto durante toque de recolher

    Homem é detido pela 2ª vez por bar aberto durante toque de recolher
    Foto por Divulgação / PM
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 23.01.2021, 15:25:43 Editado em 23.01.2021, 15:25:44
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM) por manter um bar aberto durante o toque de recolher estabelecido por causa da pandemia do novo coronavírus, em Umuarama, na região noroeste do Paraná. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22).

    Segundo a polícia, essa foi a segunda vez que o proprietário do bar foi detido por manter o estabelecimento aberto durante o toque de recolher estadual, em vigor das 23h às 5h.

    A PM informou que uma equipe foi até o local após receber uma denúncia, por volta da 1h. De acordo com a polícia, havia aglomeração de pessoas no local.

    Os clientes do bar foram orientados a deixar o local por causa da pandemia. Na sequência, o proprietário foi levado para o Batalhão da Polícia Militar onde assinou a um termo e foi liberado

    De acordo com a PM, o homem disse que tem contas a pagar e, por isso, estava mantendo o bar aberto.

    Umuarama tem 6.852 casos confirmados e 74 mortes provocadas pela Covid-19, segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). Em todo o Paraná são 9.222 óbitos e 515.025 diagnósticos.

    Com informações do G1.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é detido pela 2ª vez por bar aberto durante toque de recolher"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.