Homem é detido acusado de molestar uma criança em Maringá - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Abuso Sexual

    Homem é detido acusado de molestar uma criança em Maringá

    Homem é detido acusado de molestar uma criança em Maringá
    Foto por Rádio Peão Brasil
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 30.06.2020, 12:20:38 Editado em 30.06.2020, 12:22:20
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na noite de segunda-feira (29), um homem de 26 anos foi preso acusado de molestar uma criança de 11 anos na cidade de Maringá. 

    Segundo informações da polícia, o acusada teria oferecido doces para a criança na tentativa de convencê-la a entrar em seu carro. O homem teria cometido atos obscenos na presença da criança. Mesmo não ocorrendo conjugação carnal, ele foi detido. 

    De acordo com o código penal brasileiro,  a prática de atos obscenos com menores de 14 anos é considerado como estupro de vulnerável. 

    O crime foi registrado nas proximidades do conjunto Ney Braga, em Maringá. A criança relatou à polícia que foi abordada pelo homem e após ele oferecer doces, ela entrou em seu carro para ir até o apartamento do suspeito. 

    Depois que a criança começou a chorar o criminoso desistiu de continuar o abuso e abandonou a criança em uma das ruas do bairro. A polícia foi acionada e a criança indicou o endereço do local para onde teria sido levada e abusada. 

    No apartamento o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia da cidade para serem tomadas as providências cabíveis. 


    Com informações: Corujão Notícias 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é detido acusado de molestar uma criança em Maringá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.