Homem é condenado a 17 anos de prisão por violentar enteada em Londrina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Paraná

    Homem é condenado a 17 anos de prisão por violentar enteada em Londrina

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Na quarta-feira (8), um homem de 48 anos teve sua prisão decretada. Ele foi condenado a uma pena de 17 anos e 6 meses, em regime fechado, por atentado violento ao pudor, entre 2002 e 2007, contra sua enteada que na época tinha apenas 6 anos de idade. 

    De acordo com a denúncia do Ministério Público, o homem se aproveitou da condição de padrasto para violentar a criança, fez uso tanto de violência presumida como de diversos atos da conjugação carnal.

    A Polícia Civil do Paraná e a Unidade Especializada da Mulher de Londrina, deu cumprimento ao mandado de prisão.

    O condenado permanecerá em regime fechado para o cumprimento da pena.

     A violência contra mulher pode ser denunciada por qualquer pessoa, caso o cidadão flagre a situação de violência ou tenha conhecimento de que o ato está ocorrendo naquele momento, a denúncia deve ser feita para o número 190. Para denúncias anônimas, o telefone é o 181.

    A Polícia reforça, não deixe de denunciar a violência, mesmo que ela tenha sido cometida dentro da família ou por pessoas próximas.

    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é condenado a 17 anos de prisão por violentar enteada em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.