Homem é baleado por atiradores dentro de carro e pede ajuda em bar na RMC - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

    Homem é baleado por atiradores dentro de carro e pede ajuda em bar na RMC

    Foto por Daniela Sevieri/Banda B
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 28.11.2020, 06:42:51 Editado em 28.11.2020, 06:43:25
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Conforme informações do Portal Banda B, um homem, que não teve a identidade revelada, foi socorrido em estado grave ao hospital após ser baleado por ocupantes de um veículo e ter pedido ajuda em um bar. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (27), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

    Agentes da Rondas Municipais (Romu) estavam nas proximidades do bairro Cidade Jardim quando foram acionados para atender a ocorrência. Segundo o agente Jacomel, a vítima encontrava-se no interior do bar quando a equipe chegou. “Ele tinha um ferimento na região da perna e logo o Siate chegou para prestar atendimento”, afirmou.

    De acordo com clientes que estavam no estabelecimento, conforme relatos do agente, o homem teria entrado no local a fim de se esconder dos autores dos disparos. “Ele foi atingido em outra rua e conseguiu ir até o bar”, disse Jacomel.

    Fonte: Banda B

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é baleado por atiradores dentro de carro e pede ajuda em bar na RMC"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.