Homem denunciado por feminicídio é condenado a 24 anos de prisão - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Guarapuava

Homem denunciado por feminicídio é condenado a 24 anos de prisão

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Denunciado pelo Ministério Público do Paraná por matar a ex-companheira em abril do ano passado, um homem de 48 anos foi condenado pelo Tribunal do Júri de Guarapuava, no Centro-Sul do estado, a 24 anos e meio de prisão em regime fechado. A pena considerou as qualificadoras de feminicídio e motivo fútil.

Também foi condenada, por homicídio simples, a atual companheira do réu, considerada mandante e instigadora do homicídio. Sua pena foi de 13 anos, 1 mês e 15 dias de reclusão, também em regime fechado.

Além da pena de prisão, os dois foram condenados a indenizar cada um dos três filhos da vítima em R$ 50 mil. O réu já encontrava-se preso na cadeia pública de Guarapuava. Segue detido e não poderá recorrer em liberdade. À ré foi concedido o direito de recorrer em liberdade.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem denunciado por feminicídio é condenado a 24 anos de prisão"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.