MAIS LIDAS
VER TODOS

Guarapuava

Homem denunciado por feminicídio é condenado a 24 anos de prisão

Denunciado pelo Ministério Público do Paraná por matar a ex-companheira em abril do ano passado, um homem de 48 anos foi condenado pelo Tribunal do Júri de Guarapuava, no Centro-Sul do estado, a 24 anos e meio de prisão em regime fechado. A pena considero

Da Redação

·
Homem denunciado por feminicídio é condenado a 24 anos de prisão
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.09.2020, 16:40:11 Editado em 25.09.2020, 16:40:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Denunciado pelo Ministério Público do Paraná por matar a ex-companheira em abril do ano passado, um homem de 48 anos foi condenado pelo Tribunal do Júri de Guarapuava, no Centro-Sul do estado, a 24 anos e meio de prisão em regime fechado. A pena considerou as qualificadoras de feminicídio e motivo fútil.

continua após publicidade

Também foi condenada, por homicídio simples, a atual companheira do réu, considerada mandante e instigadora do homicídio. Sua pena foi de 13 anos, 1 mês e 15 dias de reclusão, também em regime fechado.

Além da pena de prisão, os dois foram condenados a indenizar cada um dos três filhos da vítima em R$ 50 mil. O réu já encontrava-se preso na cadeia pública de Guarapuava. Segue detido e não poderá recorrer em liberdade. À ré foi concedido o direito de recorrer em liberdade.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem denunciado por feminicídio é condenado a 24 anos de prisão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!