Homem defeca nas calças após ser detido por lei Maria da Penha - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

    Homem defeca nas calças após ser detido por lei Maria da Penha

    Homem sendo apreendido
    Foto por Oops Notícias Foz Na Hora
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 14.01.2021, 07:22:46 Editado em 14.01.2021, 07:24:32
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na noite de quarta-feira (13) a equipe RPA foi acionada à vila Cláudia, em Foz do Iguaçu, onde a vítima informava que seu ex-marido estaria em sua residência à ameaçando.

    Rapidamente a equipe se deslocou ao local, onde ao avistar a viatura o indivíduo tentou fugir, onde o mesmo teve que ser imobilizado pela equipe, no momento que foi apreendido ele acabou defecando nas calças.

    O homem foi preso em flagrante por descumprimento de ordem judicial, a vítima tinha medida protetiva em desfavor do ex, que já havia ameaçado a mesma várias vezes e à agredido, inclusive na noite de Natal e na segunda-feira passada, porém quando a Polícia Militar chegava ao local o mesmo se evadia.

    O homem foi encaminhado para a 6° sdp, onde precisou tomar banho, para se limpar, pois o odor estava fortíssimo, na sequência foi encaminhado a ficou a disposição da justiça.

     Com informações  Oops Notícias Foz

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem defeca nas calças após ser detido por lei Maria da Penha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.