Homem de máscara e capuz abre fogo contra roda de amigos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Pinhais

Homem de máscara e capuz abre fogo contra roda de amigos

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

No fim da noite desta terça (27), um homem de máscara e capuz atirou diversas vezes contra um grupo de amigos que estava em uma distribuidora em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

De acordo com informações, ao menos três pessoas tiveram ferimentos por arma de fogo e precisaram de atendimento de emergência em hospitais de Curitiba. Não há informações sobre a motivação dos disparos.

O estabelecimento fica na Avenida Iraí, no bairro Vargem Grande. O grupo de amigos tinha saído de uma partida de futebol e seguiu até a distribuidora para uma roda de conversa. Nesse momento, enquanto os amigos conversavam, um atirador invadiu o local e abriu fogo contra eles.

O guarda municipal Bernardo, da GM de Pinhais, disse à Banda B que os amigos pediram ajuda a caminho da Unidade de Pronto-Atendimento de Pinhais. Ele disse que estavam em patrulhamento pela Avenida Iraí e um veículo parou a gente porque o motorista disse que tinha um baleado lá dentro. O guarda e equipe pediram socorro e se deslocaram até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa). 

Ainda conforme o guarda, os amigos contaram que outros dois foram socorridos por outros colegas. A Polícia Civil fará uma investigação sobre o atentado, para apurar a motivação. Os três baleados tiveram ferimentos moderados e não correm risco de morte.

As informações são da Banda B. 

Deixe seu comentário sobre: "Homem de máscara e capuz abre fogo contra roda de amigos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.