MAIS LIDAS
VER TODOS

Susto

Homem dado como morto 'acorda' em funerária do Paraná; saiba mais

A unidade de saúde ainda informa que se solidariza com a família do homem envolvido no episódio

Da Redação

·
A empresa que presta serviços funerários e responsável pela constatação de que o corpo do homem de 57 anos estava com sinais vitais
Icone Camera Foto por Reprodução
A empresa que presta serviços funerários e responsável pela constatação de que o corpo do homem de 57 anos estava com sinais vitais
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.07.2023, 13:17:32 Editado em 18.07.2023, 13:17:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Instituto Nossa Senhora Aparecida, de Umuarama, instituição que presta serviços relacionados à saúde no noroeste do Paraná, emitiu uma nota informando que abriu uma sindicância para apurar os fatos relacionados ao homem dado como morto por uma equipe médica do hospital que foi encontrado com vida horas depois, quando o corpo já havia sido encaminhado para uma funerária da cidade enquanto o corpo era preparado para o velório.

continua após publicidade

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Em nota, o instituto afirma que todas as medidas administrativas estão sendo tomadas e que os profissionais envolvidos no caso já foram afastados de suas funções. A unidade de saúde ainda informa que se solidariza com a família do homem envolvido no episódio.

continua após publicidade

A empresa que presta serviços funerários e responsável pela constatação de que o corpo do homem de 57 anos estava com sinais vitais, encaminhou uma nota à imprensa, esclarecendo que durante o protocolo de atendimento foi sinalizado que o homem estava com vida.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem dado como morto 'acorda' em funerária do Paraná; saiba mais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!