MAIS LIDAS
VER TODOS

EM MARINGÁ

Homem conhecido como 'maníaco da torre' vai a novo júri

O acusado foi preso em 2015 e cumpre pena na Penitenciária de Maringá. O júri desta terça é pela morte de uma mulher não identificada

Da Redação

·
Homem conhecido como 'maníaco da torre' vai a novo júri
Icone Camera Foto por Reprodução/RPC
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.05.2022, 07:30:58 Editado em 24.05.2022, 07:32:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Novo júri popular de Roneys Fon Firmino Gomes - conhecido como "maníaco da torre" -, acusado de matar ao menos seis mulheres, está previsto para esta terça-feira (24), em Maringá, no norte do Paraná.

continua após publicidade

O acusado foi preso em 2015 e cumpre pena na Penitenciária de Maringá. O júri desta terça é pela morte de uma mulher não identificada.

Roneys Fon Firmino Gomes ainda vai passar por mais julgamentos com data marcada: em 1º de junho, vai ser julgado pela morte de Roseli Maria de Souza; no dia 9 de junho, pelo assassinato de Mara Josiane dos Santos, de 36 anos.

continua após publicidade

Ele já foi a julgamento duas vezes, quando foi condenado pelas mortes de Edinalva José da Paz, de 19 anos, e Silmara Aparecida de Melo, de 33 anos. Somadas, as penas somadas chegaram a 43 anos e 8 meses de cadeia.

Laudo psiquiátrico aponta que 'Maníaco da Torre' tinha consciência das atitudes quando matava mulheresPodParaná: Da motivação à captura, serial killers marcam investigações policiais do estado

O acusado ficou conhecido como maníaco da torre por abandonar os corpos das vítimas nus, de barriga para cima, sempre no meio de plantações e embaixo de torres de transmissão de energia.

continua após publicidade

Depois dos crimes, ele disse à polícia que rezava, pedindo perdão.

Com informações, G1


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem conhecido como 'maníaco da torre' vai a novo júri"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!