MAIS LIDAS
VER TODOS

Mandaguari

Homem condenado por estupro e homicídio é morto a tiros

Durante a noite deste domingo (21), um homem, identificado como Laércio Vieira dos Santos, de 42 anos, foi assassinado a tiros em sua própria residência, em Mandaguari. Conforme relatos de testemunhas, Laércio estava varrendo a calçada quando foi surpreen

Da Redação

·
Homem condenado por estupro e homicídio é morto a tiros
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2021, 12:09:08 Editado em 22.03.2021, 13:45:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante a noite deste domingo (21), um homem, identificado como Laércio Vieira dos Santos, de 42 anos, foi assassinado a tiros em sua própria residência, em Mandaguari.

continua após publicidade

Conforme relatos de testemunhas, Laércio estava varrendo a calçada quando foi surpreendido por um homem armado. Cerca de 6 disparos foram efetuados contra Laércio, que tentou correr para o interior da casa, mas acabou caindo na garagem.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém, apenas confirmaram o óbito da vítima. A área onde o crime ocorreu foi isolada para a Polícia Científica realizar as apurações, após isso, o corpo de Laércio foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana.

continua após publicidade

Antecedentes criminais

No começo do ano de 2010, Laércio foi acusado de estuprar e matar uma idosa, de 75 anos, que seria a tia dele. O crime havia ocorrido em um distrito de Kaloré. Logo após o crime, Laércio foi preso e condenado a mais de 22 anos de reclusão. Ele também foi condenado a 7 anos de prisão por tráfico de drogas.

O homem tinha deixado o sistema prisional a pouco tempo. A Polícia Civil (PC) investiga o caso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem condenado por estupro e homicídio é morto a tiros"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!