Homem com tornozeleira morre em violento confronto com Rotam no Paraná
Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 32, além de uma grande quantidade de maconha e cocaína
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um confronto armado terminou com a morte de um suspeito de aproximadamente 40 anos, no início da noite desta quinta-feira (24), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.
?? LEIA MAIS: Dois homens são presos por tráfico na 'Cidade de Deus' em Apucarana
A troca de tiros ocorreu na Rua Recife, no bairro Estados, durante uma ação da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), do 17º Batalhão da Polícia Militar.
?? Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
De acordo com o tenente Julio Costa, da Rotam, os policiais foram até o local após receberem denúncias sobre o tráfico de drogas na região. Ao tentarem abordar o suspeito, o homem correu para o interior de um quintal. Ao ser alcançado, ele atirou contra os policiais. A equipe revidou e o suspeito foi baleado, morrendo no local.
“As equipes da Rotam receberam a denúncia de intenso tráfico de drogas. Ao realizar a abordagem, o indivíduo correu para dentro do quintal e a equipe foi recebida a tiros. Para revidar, foram efetuados disparos de fogo e ele veio a óbito no local”, relata o oficial.
Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 32, além de uma grande quantidade de maconha e cocaína. O homem usava tornozeleira eletrônica e possuía passagens anteriores pela polícia por roubo.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Nenhum policial foi ferido.
Saiba mais no site da Banda B, portal parceiro do TNOnline
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline