Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros em Sarandi - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

HOMICÍDIO

Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros em Sarandi

Foto por Reprodução Vídeo
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem com tornozeleira eletrônica foi morto a tiros por duas pessoas que estavam em uma motocicleta na  Rua Três Lagoa, no Jardim Esperança , em Sarandi. O crime aconteceu na noite de sábado(3).

Reginaldo Henrique Ramos, de 32 anos, conhecido  por Vandinho, foi alvejado com aproximadamente 10 tiros, e morreu na hora.  

Conforme informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava no quintal da casa, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e chamaram a vítima. No momento em que foi ao portão, acabou sendo executado.

Após o crime os atiradores fugiram tomando rumo ignorado. Foram encontradas diversas cápsulas deflagradas de pistola 9 mm.  

A equipe do departamento de homicídios da Delegacia de Sarandi vai investigar o crime. Uma das suspeitas é que o assassinato tenha sido motivado por um acerto de contas.

Deixe seu comentário sobre: "Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros em Sarandi"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.