Homem com mandado de prisão morre em confronto com a ROTAM
O confronto foi na manhã desta terça-feira (31), em Capanema, no Sudoeste do Paraná
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 44 anos morreu em confronto com equipes da ROTAM do 21º BPM e da Agência Regional de Inteligência do 5º CRPM. O confronto foi na manhã desta terça-feira (31), em Capanema, no Sudoeste do Paraná. Os policiais militares não foram feridos.
A ação aconteceu no início da manhã, por volta das 6 horas, durante cumprimento de um mandado de prisão em uma residência em Alto Faraday, Comunidade Cristo Rei, na zona rural.
- LEIA MAIS: PRF apreende mais de 1 tonelada de maconha no Paraná
No momento que os policiais chegaram na residência, foi dada a voz de abordagem, o homem não acatou e teria apontado uma arma de fogo contra os policiais que acabaram alvejando o suspeito.
Foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) que constatou o óbito do homem.
O local foi isolado para perícia e em seguida o corpo do homem que não teve o nome divulgado foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.
Em buscas pela residência, além de uma pistola 380 , utilizada pelo indivíduo, foi localizado também um revólver calibre 22 e um rifle calibre 22.
De acordo com a PM, o homem possuía diversas passagens e havia entrado em confronto com a polícia outras duas vezes.
Há 10 dias, ele atingiu um policial da ROTAM de Capitão Leônidas Marques com tiro. O policial foi salvo graças ao colete balístico
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline