Homem com faca cravada na cabeça se envolve em capotamento - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

IBIPORÃ

Homem com faca cravada na cabeça se envolve em capotamento

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Polícia Rodoviária Federal (PRF), atendeu na noite desta sexta-feira (7), uma ocorrência de capotamento na BR-369, próximo a Jaqueira, na região de Ibiporã. O que chama atenção é que o condutor do veículo, um homem de 41 anos estava com uma faca cravada na cabeça. 

Ele conseguiu sair pela janela após o acidente, porém não informou aos policiais que atenderam a ocorrência o que teria acontecido. As causas do acidente serão apuradas, assim como o ferimento à faca na cabeça.

O carro ficou totalmente destruído. O homem com ferimentos considerados graves, foi estabilizado por socorristas da Econorte (concessionária ), e foi encaminhado para uma hospital e posteriormente transferido para Londrina. 

Com informações, Tarobá News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem com faca cravada na cabeça se envolve em capotamento"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.