Foram registrados dois confrontos com morte em Londrina e Cambé na noite desta quarta-feira (15). Uma das ocorrências foi registrada na PR-445, em frente à sede do Instituto de Desenvolvimento Rural (IDR), o antigo Iapar.
- LEIA MAIS: ‘Já matei seu pai, agora é você’, diz assassino de ex-namorada; veja
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), as equipes tentaram fazer a abordagem do motorista de uma caminhonete Amarok na rodovia, mas ele resolveu fugir. Depois do cerco, ainda segundo a PM, o homem teria tentado atirar contra os policiais, que revidaram. O suspeito foi baleado e morreu antes da chegada do socorro. Ele estava sem documentos e, por isso, não foi identificado no local. A polícia informou que a caminhonete era roubada. Também havia a suspeita de que o veículo guardava drogas, mas nada foi encontrado. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
O segundo confronto aconteceu na rua Santos Dumont, quase na esquina com a avenida Gabriel Freceiro de Miranda, em Cambé. Equipes da Rotam receberam uma denúncia de que dois homens estavam tentando pular o muro de uma casa para cometer um furto. Os policiais fizeram o cerco na tentativa de prender os suspeitos. Um deles conseguiu fugir e o outro, conforme a PM, usou um revólver calibre 32 para reagir. Ele foi baleado e morto no local.
Deixe seu comentário sobre: "Homem com Amarok roubada morre após confronto com a PM em Londrina"