MAIS LIDAS
VER TODOS

ATROPELAMENTO

Homem atropela marido de enfermeira após confusão por demora no atendimento em UPA

A briga começou na UPA do Alto Maracanã, em Colombo, e terminou com o atropelamento no bairro Tingui, em Curitiba

Da Redação

·
O atropelamento foi na rua Vinte e Nove de Junho, no bairro Tingui em Curitiba
Icone Camera Foto por Marcelo Borges/Banda B
O atropelamento foi na rua Vinte e Nove de Junho, no bairro Tingui em Curitiba
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.11.2020, 07:27:53 Editado em 17.11.2020, 07:28:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem atropelou o marido de uma enfermeira, na noite desta segunda-feira (16), na rua Vinte e Nove de Junho, no bairro Tingui em Curitiba. A desavença teria começado após uma discussão na UPA do Alto Maracanã, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, por conta da demora no atendimento.

continua após publicidade

A enfermeira Katiany Cristina Meumann Zonatto, da UPA de Colombo, conta que foi agredida verbalmente e teve seu aparelho de glicose quebrado pelo acompanhante de uma paciente. “Hoje um casal foi lá, estava dando quatro horas de espera, a moça surtando e comecei a atender ela. Daí o acompanhante dela começou a me agredir verbalmente, quebrou o meu aparelho de glicose e eu chamei a polícia, que não apareceu”, disse Zonatto.

Depois da confusão, a enfermeira encerrou seu plantão, foi em direção de casa de carona com o marido, quando no caminho avistou o carro do casal envolvido na discussão mais cedo, estacionado próximo da UPA do Boa Vista, em Curitiba. “Eu tava indo embora, vi o carro deles ali parado e deixei meu aparelho de glicose quebrado no retrovisor dele. Meu marido questionou ele sobre me agredir e quebrar meu material de trabalho. Aí ele veio atrás da gente”, relatou.

continua após publicidade

Percebendo que estavam sendo seguidos, o marido de Zonatto teria descido do carro para conversar com o homem, que não desceu do veículo e ainda atropelou o marido da enfermeira.

“Meu marido queria conversar com ele, falar pra ele parar de seguir a gente e ele simplesmente passou por cima e fugiu. Isso foi uma tentativa de homicídio”, contou a enfermeira indignada.

O marido da mulher, de 47 anos, sofreu apenas ferimentos leves com o episódio. Zonatto promete fazer um boletim de ocorrência sobre a situação.

Fonte: Banda B

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem atropela marido de enfermeira após confusão por demora no atendimento em UPA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!