Paraná

Homem assassina esposa e se mata na sequência em Maringá

Fato ocorreu na madrugada deste domingo (26), em Maringá

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem assassina esposa e se mata na sequência em Maringá
fonte: Corujão Repórter
Homem assassina esposa e se mata na sequência em Maringá

Um homem, de 31 anos, matou a companheira de 18 anos e na sequência cometeu ato extremo na zona norte de Maringá, na madrugada deste domingo (26). O fato ocorreu por volta das 2 horas na residência do casal localizada na Rua Rio Tocantins, no Jardim Batel. Durante uma discussão, o o marido matou a mulher com um tiro na cabeça e depois acabou se matando também. 

continua após publicidade

As equipes do Siate e Samu estiveram no local, mas o casal já estava em óbito. Na residência,  policiais militares e um investigador da Divisão de Homicídios (DH) encontraram uma pistola calibre 09 milímetros. Vizinhos contaram que o casal estava morando na residência a poucos dias, e que já tinham ouvido briga entre eles. 

Após o trabalho da Polícia Científica na cena do ocorrido, os corpos foram removidos e encaminhados para o IML de Maringá. O caso já está praticamente esclarecido pela Polícia Civil, mas os investigadores da Divisão de Homicídios irão colher depoimentos de familiares e pessoas próximas ao casal, para tentar entender a motivação do crime. 

continua após publicidade

Informações Corujão Notícias. 

Tags relacionadas: #marido #Maringá #morte #mulher